A Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste realizou a última sessão ordinária de 2023 na noite da última segunda-feira, 18, com eleição da mesa diretora para 2024. O novo presidente é o vereador de situação, Odolir Bordignon (PSD). Ele destacou que o pleito transcorreu de forma tranquila e que existe um bom relacionamento entre os vereadores. Bordignon disse seu objetivo é manter a harmonia e trabalhar a favor do Município.
O vereador lembrou que está exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal, representando a comunidade de Linha Pavão e arredores. Conforme ele, no último pleito, oito candidatos dessa região concorreram a uma cadeira na Câmara e apenas três foram eleitos. Em relação aos trabalhos no ano que vem, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste observou que será preciso muita articulação por se tratar de ano eleitoral.
Odolir Bordignon frisou que atualmente a situação ocupa cinco cadeiras na Câmara, enquanto a oposição possui quatro vereadores. Na visão dele, isso favorece a aprovação de Projetos, principalmente de autoria do Executivo. Bordignon também fez uma avaliação positiva dos trabalhos da atual administração, com atenção especial ao setor agrícola, através das melhorias nas estradas e acessos das propriedades.
Sobre a expectativa de projetos para o início de 2024, frisou que deve ser apreciada na casa legislativa, a proposta do Executivo que visa iniciar a captação de água no Rio das Antas para distribuição nas comunidades de Vitória, Esperança, Pavão, Preferido Alto, Iratim, União da Serra e Barra Grande. A primeira sessão ordinária de 2024 será realizada na segunda-feira, 05 de fevereiro. O presidente eleito observou ainda que pretende concorrer à reeleição em 2024.
Leia também
- Odolir Bordignon é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Iporã do Oeste
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO