A Assemit vai buscar maior protagonismo em grandes eventos de Itapiranga. Já ocorreram ajustes no estatuto para permitir atuação em diferentes programações. O objetivo é desburocratizar a organização da Oktoberfest e da Exposição Feira Agropecuária e Comercial de Itapiranga (EFRAIT).
Conforme o Presidente eleito da Associação Empresarial e Cultural, Airton Sehn, com a organização da Prefeitura, ocorre a necessidade de realização de licitação para tudo que for contratado. “Desta forma o valor sobe e o trabalho perde dinamismo” avalia. Sehn vai comandar a Assemit até 2028 e diz que já iniciaram os trabalhos para a entidade atuar na linha de frente na organização de grandes eventos.
Segundo o Presidente da Assemit, tudo precisa ser feito por meios legais, pois a prefeitura enfrenta dificuldade maior para executar determinados trabalhos. Airton Sehn destaca o foco no trabalho em equipe e com uma diretoria que vai atuar com menor número de integrantes, porém mais coeso.
O Presidente eleito chama atenção que a Assemit registra crescimento constante, com a conquista da sede própria, criação de núcleos e ampliação de benefícios para os associados e demais empresários do município. “A Assemit não é minha, ela é nossa. E vamos trabalhar desta forma”.
Fonte: Portal Peperi
Liquida São Miguel movimenta a cidade e região neste fim de semana
São José do Cedro prepara instalação de lombadas físicas na via periférica da BR-163
Confira os bastidores do debate da Peperi com candidatos ao governo de SC
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na SC-480, em Chapecó
Medidas do governo federal somam R$ 271 bilhões em 2026, aponta levantamento
Candidatos ao governo apresentam propostas sobre nove temas no debate da Peperi
Aneel projeta aumento de 9,4% na conta de luz em 2026
Candidatos ao governo de SC apresentam trajetórias na abertura do debate da Peperi
Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado, exceto em flagrante
Liquida São Miguel segue neste sábado com shows e atrações gratuitas
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao governo de SC
Grêmio projeta até 52 mil torcedores para estreia de Renato contra o Palmeiras