Aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, a posse da nova diretoria da LEF para a gestão 2020-2023. A eleição ocorreu no dia 12/12/2019 na sede da Liga elegendo os representantes para os próximos 04 anos.
Tomou posse como Presidente o senhor Josemar Signor, vice-presidentes Agostinho Dalbello e Gilberto Liberalesso. No conselho fiscal Rafael Gretzler, Giovan Vivian e Ivanir dos Santos e como suplentes Fernando Rangel, Doacir Balbinot e Isaque Nardes.
Após a posse da diretoria, o presidente Signor fez a nomeação dos diretores dos departamentos que estarão à frente da Liga durante o mandato juntamente com a diretoria. Sendo os seguintes departamentos:
Departamento de Arbitragem:
Diretor: Jocemar Klein
Auxiliares: Renato Erdmann e Valdoir Caldatto
Departamento de Competições:
Diretor: Thiago Caspers
Auxiliares: Fernando Rangel e Gilberto Liberalesso
Departamento Financeiro e de Marketing:
Diretor: Vanderlei Lemes
Departamento Executivo:
Diretor: Agostinho Dalbello
Durante os próximos dias, será criado o CONSELHO CONSULTIVO, que será composto por um integrante de cada clube filiado à Liga. Esse conselho terá a função de criar sugestões para serem utilizadas pelos departamentos da liga.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado