Conforme a presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, Vanessa Back Bertol, o objetivo principal deste café é unir mais a classe empresarial e aproximar os associados da entidade.
A presidente explica que durante estes encontros estarão em pauta assuntos como atividades sendo realizadas dentro das empresas e o compartilhamento de experiências positivas e negativas para conhecer as demandas dos associados.
Vanessa ressalta que o Café com Empresários será realizado sempre na última sexta-feira do mês, e em fevereiro o encontro será no dia 28. O café terá duração de uma hora, das sete às oito horas.
A presidente da ACIIO enfatiza que em cada encontro irão se reunir 15 empresários, para facilitar a conversa e a troca de informações.
O Café com Empresários, para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, é uma forma de unir o útil ao agradável. Ela explica que enquanto os empresários tratam de assuntos de negócios, aproveitam para confraternizar e depois fazer os encaminhamentos nas suas empresas.
Vanessa Back Bertol enfatiza que em uma cidade pequena como Iporã do Oeste, as pessoas estão envolvidas com o trabalho voluntário em diversos setores e são necessárias estratégias para cativar a participação em reuniões dentro do horário disponível.
Ela avalia que o período da manhã também é um dos melhores do dia para fazer o planejamento e é também quando a disposição para esta atividade está melhor.
Ao final do ano, a presidente da ACIIO lembra que o objetivo é reunir todas as sugestões apresentadas pelos associados para cada vez mais melhorar a prestação de serviços.
Fonte: Portal Peperi
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina