A prefeitura de Princesa vai realizar neste sábado, 03, mais uma edição da "Noite Cultural". Haverá show de patinação, chegada do Papai Noel e acendimento oficial das Luzes de Natal. O evento acontece no ginásio de esportes Antenor Nascentes, a partir das 19h. Nesta semana, as escolas e entidades culturais intensificaram os preparativos das apresentações. Os detalhes são da secretária de Educação Angélica Nós.
A expectativa é de receber grande público, a exemplo de anos anteriores. Segundo ela, haverá apresentação do Grupo de Patinação Danúbio Azul de Itapiranga e a chegada do Papai Noel, com distribuição de doces. Neste evento, a população poderá contribuir de forma espontânea com um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão entregues para a Apae e o Hospital de São José do Cedro.
Para encerrar, acontecerá o acendimento das luzes de Natal da cidade. Terá transporte passando pelas comunidades do interior com saída às 18h.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho