Uma mulher de 24 anos desmaiou após ter sido agredida pelo cunhado em um balneário em Palmitos, neste domingo, 25, informou a Polícia Militar.
Imagens compartilhadas na internet mostram a confusão generalizada ao lado das piscinas. A mulher aparece de biquíni caída desacordada no chão e sendo amparada por socorridas do local. Enquanto isso, alguns homens trocam socos e chutes.
Crianças aparecem chorando no meio da confusão. Em determinado momento, um homem pega dois tijolos e segue em direção a briga, enquanto outras pessoas pedem que ele largue os objetos.
O esposo da mulher, de 29 anos, contou à Polícia Militar que saiu da piscina para ir ao banheiro, mas quando retornou encontrou seu cunhado batendo nela. Naquele momento iniciou a pancadaria ao lado das piscinas.
Funcionários do estabelecimento precisaram conter o esposo da mulher até a chegada da Polícia Militar. Ele, que confirmou ter ingerido bebida alcoólica, precisou ser algemado, pois estava bastante alterado.
A mulher disse aos policiais que estava na piscina e, sem saber o motivo, começou a ser agredida. Ela foi atendida pelos bombeiros, com cortes no rosto e passa bem. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira