O Departamento Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de São Miguel do Oeste está realizando mais uma etapa do projeto “Minha Casa Minha Vida - Loteamento Jardim Peperi III”, por meio do qual, serão construídas 67 moradias, em terreno cedido pela municipalidade.
O diretor, Sidenei Caureo da Silva, explica que as pessoas que realizaram a inscrição no SINAHAB, no programa MCMV, desde novembro de 2022, devem comparecer, até o fim deste mês, no auditório da CDL, para retirada do protocolo de critérios e posterior entrega de documentos para seleção.
O auditório fica localizado no Centro Empresarial Andrômeda, na Rua Duque de Caxias, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h.
No local, a equipe repassa todas as informações relativas aos trâmites de seleção. Sidenei ressalta que, nesta fase, somente serão atendidos os contribuintes já inscritos no Cadastro Nacional de Habitação (SINAHAB).
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense é rebaixada para a Série B após derrota para o Mirassol
Dia de Campo do Leite será realizado na próxima terça-feira em Bandeirante
Vereadores aprovam revisão do Plano Plurianual para 2027 em São Miguel do Oeste
Homem fica ferido ao ser atropelado no centro de São Miguel do Oeste
Operação Finados registra cinco mortes e 60 feridos nas rodovias estaduais de SC
Criminosos furtam caminhonetes em até dois minutos e preocupam polícia no Extremo-Oeste
Moradores cobram melhorias na SC-305 em reunião com representantes do Estado
Hospital busca se tornar referência em otorrinolaringologia
Tribunal do Júri julga motorista envolvido em acidente que matou jovem na BR-163, em Guarujá do Sul
Paraíso vai distribuir telhas para 74 famílias atingidas por temporal
Mundo SENAI terá atividades práticas e visitação gratuita em São Miguel do Oeste
São João do Oeste prepara série de eventos que antecedem aniversário de 35 anos