Durante a tarde desta quarta, 31, os Bombeiros de Anchieta e Palma Sola, atenderam um acidente envolvendo um Sentra e um caminhão caçamba.
A colisão foi registrada na Rodovia SC 305, na Linha Santa Rita, próximo ao trevo de acesso à Palma Sola. Ao chegar as guarnições confirmaram à ocorrência, onde houve colisão da parte frontal do Sentra, com a parte traseira do caminhão caçamba, ambas placas Mercosul.
Os Bombeiros foram informados no local, que populares conduziram para o Hospital de Anchieta, duas crianças que estavam no carro. Uma mulher estava dentro do automóvel, queixando de dores nos membros inferiores, na coluna e cabeça. Após o atendimento e retirada do veículo, os Bombeiros à conduziram para o hospital.
A Policia Rodoviária Estadual esteve presente no local e irá investigar a dinâmica do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo