Uma mulher foi presa suspeita de pagar para matar o companheiro e uma familiar dele após descobrir que ele mantinha um relacionamento com a própria filha e uma terceira pessoa. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 27, em Canindé, no interior do Ceará.
Eles foram baleados na porta de casa e estão internados.
Conforme Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39; Jaelson, por sua vez, mantinha um segundo relacionamento, este envolvendo três pessoas: ele, a própria filha e o genro dele, os dois menores de idade.
Ao descobrir o trisal incestuoso, Maria Aparecida pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que elas matassem pai e filha.
Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação, os policiais militares apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime. Os dois foram contratados pelo companheiro da filha.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região