No início da tarde desta segunda, 22, o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, registrou a ocorrência por volta das 12h44, na rodovia de acesso ao município de Princesa, na Linha Vista Alta.
Foi registrada uma colisão traseira entre um Gol e uma Moto, onde os Bombeiros foram acionados para realizar o atendimento, sendo que a motocicleta, era ocupada por um homem e uma mulher, que estava como passageira.
A mesma encontrava-se em decúbito dorsal, sem capacete, consciente e orientada, gestante de 03 meses, queixando-se de dores na região do tórax, costas e região genital. Foi realizado o atendimento prévio no local e conduzida a vítima para o hospital.
Já o piloto da moto, estava em pé na cena do acidente, sem capacete, apresentando escoriações nas mãos e joelhos. Após atendimento foi conduzido ao hospital. O motorista do Gol saiu ileso desse acidente.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino