Uma mulher ficou levemente ferida em uma colisão frontal entre uma Toyota/Hillux e um Honda/Civic, registrada por volta das 12h desta segunda-feira, 17, na SC-163, em São João do Oeste.
O acidente aconteceu nas proximidades do Empório Lac Lelo. Segundo apurado pela reportagem da Peperi, a Hillux se deslocava no sentido Iporã a Itapiranga e fez uma conversão à esquerda para entrar na garagem de uma residência.
O motorista relatou que não viu o Civic que vinha na direção contrária, ocasionando a colisão frontal. A condutora do Civic teve ferimentos leves causados pelo Airbag e após ser atendida pelos Bombeiros, foi encaminhada para atendimento no Hospital.
Chovia no momento do acidente e as Polícias Militar e Polícia Militar Rodoviária controlaram o trânsito e fizeram os levantamentos.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura repudia vandalismo na Praça Reinoldo Ruschel
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias