O acidente de trânsito foi registrado por volta das 20 horas deste sábado, 08, na SC 163, nas proximidades da entrada de Linha Popi, interior de Itapiranga.
Foi uma colisão entre um veículo Clio, placas de Itapiranga e um Civic, também de Itapiranga.
Uma mulher de 64 anos, que conduzia o veículo Clio ficou ferida. Ela relatava dificuldade respiratória e dor na perna direita. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga e conduzida ao Hospital de Itapiranga com uso de oxigênio pela equipe do Samu de Itapiranga.
O condutor do Civic, de 29 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele relatava dor no peito e também foi conduzido ao Hospital.
A Polícia Militar Rodoviária - Posto de Iporã do Oeste, também esteve presente no local e fez o registro da ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino