A ocorrência foi registrada neste domingo, 03, pela Polícia Militar em Iraceminha.
Segundo a guarnição, a PM foi acionada para ir até o hospital São José onde uma mulher teria sido forçada a tomar veneno por seu marido. Chegando no local, a mulher relatou que mora em Iraceminha e que o seu esposo estaria na residência.
Imediatamente a polícia foi acionada juntamente com o grupamento tático e realizaram a prisão em flagrante do autor dos fatos. O mesmo estava visivelmente embriagado e estava se deslocando para sua residência, momento em que foi abordado com uma motocicleta.
Em consulta ao sistema, constatou-se que a motocicleta estava com documentação atrasada, vindo a mesma a ser recolhida ao pátio de apreensões.
O homem foi conduzido até a delegacia de polícia civil do município de Maravilha para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Primeira Oktoberfest de São Miguel do Oeste tem ingressos lançados oficialmente
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi
Começa debate da Peperi com candidatos a deputado estadual
Começam a chegar os candidatos para o primeiro debate das Eleições 2026 da Peperi