A secretária de Indústria e Comércio, Cinthia Borsatto, ressaltou a sensação de sucesso da primeira edição da feira Movimento Guaraciaba, mesmo antes de seu lançamento oficial. Cinthia expressou sua gratidão pela parceria e destacou a alegria de ver o projeto abraçado pela comunidade.
O projeto, iniciado em janeiro, rapidamente conquistou a adesão da comunidade. Cerca de 70% dos estandes foram preenchidos em pouco mais de duas horas após a abertura das inscrições, demonstrando o grande interesse e apoio ao evento.
A feira Movimento Guaraciaba será realizada de 2 a 5 de outubro no CTG Fronteira do Oeste. O evento é uma iniciativa inovadora para o município, fomentando o comércio local. Serão oferecidos 150 estandes gratuitos para expositores de Guaraciaba, proporcionando uma oportunidade única para os negócios locais.
A feira é totalmente gratuita tanto para os expositores, que não terão custos com a estrutura, quanto para os visitantes. Todos os shows e atrações serão gratuitos, garantindo o acesso de toda a população.
Cíntia reconheceu que a organização de uma feira envolve muito trabalho, mas destacou a eficiência da equipe, o apoio do prefeito Marcon e do vice-prefeito Pasinato. O planejamento antecipado, iniciado em janeiro, tem garantido que todos os detalhes sejam cuidadosamente preparados para o sucesso do evento.
Fonte: Portal Peperi
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho