A primeira edição da feira Movimenta Guaraciaba começa em duas semanas. O evento, organizado pela administração municipal, será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro, no espaço do CTG, e contará com 150 empresas expositoras de Guaraciaba.
Segundo a secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Cinthia Borsatto, o objetivo da feira é fortalecer os negócios do município e criar um ambiente para ampliar vendas e oportunidades. Todos os estandes foram financiados pela prefeitura.
A estrutura do CTG já está sendo preparada. Equipes trabalham na montagem dos espaços, melhorias de acesso e até colocação de brita, garantindo conforto para os visitantes.
Além da feira, a prefeitura também lançou a campanha "Nota Fiscal que Movimenta". Compras feitas em empresas locais podem ser trocadas por cupons que dão direito a concorrer a um carro zero quilômetro. Segundo Cinthia, a campanha já mostra impacto positivo na economia do município.
A secretária também esclareceu que o evento não substitui a Facig, feira tradicional que deve voltar a ser realizada em 2027, com participação de empresas da cidade e da região.
Fonte: Portal Peperi
Portas Abertas Uno reúne mais de 500 estudantes em São Lourenço do Oeste
Caso de adolescente levada de Maravilha termina com sete denunciados pelo Ministério Público
Acampamento Farrapo está mantido e terá programação em galpão coberto em caso de chuva em SMO
Governo anuncia reajuste do Bolsa Família e benefício mínimo sobe para R$ 691
Mendonça afirma ter sido alertado sobre represálias no caso Master
Justiça Eleitoral divulga cronograma de preparação e auditoria das urnas em SMO
São Miguel do Oeste registra 687 faltas a atendimentos de saúde em agosto
Importações pelo Porto Seco de Dionísio Cerqueira quase dobram em agosto
Guarujá do Sul conclui trecho de asfalto até Linha Caravaggio e busca recursos para continuidade
Ameosc promove capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional seguem até segunda em SMO
Prefeitura de SMO orienta moradores sobre pontos de descarte de lixo eletrônico