Cinco ocorrências envolvendo condutores não habilitados foram registradas entre sábado e domingo, 6 e 7, pelo 11º BPM/Fron. As abordagens aconteceram durante policiamentos de rotina ou operações de trânsito em Anchieta, São Miguel do Oeste, Paraíso, Romelândia e Barra Bonita.
Em Anchieta, um homem de 27 anos foi flagrado dirigindo um Fiat Uno em péssimo estado de conservação, com pneus bastante desgastados. O veículo foi apreendido e levado ao pátio conveniado.
Já em São Miguel do Oeste, um jovem de 19 anos foi abordado ao volante de um Toyota Corolla. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas o carro foi liberado para uma condutora regular.
Em Paraíso e Romelândia, adolescentes de 16 e 15 anos, respectivamente, foram flagrados dirigindo veículos um Honda CRV e uma moto Honda NXR 150 sem habilitação. No segundo caso, o menor ainda estava sem capacete.
Por fim, em Barra Bonita, um homem de 39 anos foi parado dirigindo com a CNH vencida há mais de 30 dias. O carro foi liberado após apresentação de condutora habilitada.
Em todos os casos, foram aplicadas as infrações previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: Portal Peperi
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação