Um veículo Fiat/Pálio saiu da pista e parou no pátio de uma residência em Iporã do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira, 03, nas proximidades do acesso ao loteamento Germânico. Conforme apurado pela reportagem da Peperi no local, o carro era ocupado pelo motorista, um homem de 29 anos, a namorada dele, de 25 anos e uma criança, de quatro anos.
A Polícia Militar informou que o homem não quis se identificar e ainda tentou agredir dois policiais que estavam atendendo a ocorrência. A suspeita era de que o motorista estivesse embriagado e por isso ele foi detido e encaminhado para realizar o teste do etilômetro no Posto da Polícia Militar Rodoviária. O resultado foi de 0,00 mg/l e descartou a suspeita de embriaguez ao volante.
Familiares relataram para a reportagem que o homem não pode ingerir bebidas alcoólicas, pois sofre de problemas psiquiátricos e fica bastante agressivo e sem controle de suas ações durante os surtos. No acidente, nenhum ocupante do carro sofreu ferimentos. O veículo, que teve danos materiais, foi removido do local por um guincho.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã