A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam 667 quilos de maconha, nesse sábado (19), após perseguição a uma picape Fiat Strada na BR-101, em Tubarão.
Segundo a PRF, o carro tinha registro de roubo, ocorrido há dez dias no Rio Grande do Sul, e transitava com placas clonadas de outra Strada. A perseguição ao veículo iniciou após o condutor não respeitar a ordem de parada.
De acordo a Polícia Militar, o motorista fugiu em alta velocidade, quase atropelou alguns pedestres e acabou perdendo o controle do carro e capotando na marginal da BR-101. Em seguida, tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policias.
Em depoimento, o homem disse apenas que estava levando o entorpecente do Paraná para o Rio Grande do Sul. Ele acabou preso por tráfico de drogas, desobediência e resistência.
No veículo, a PM encontrou vários tabletes de maconha, sendo que alguns caíram durante o capotamento. A apreensão, segundo a PRF, representa mais de R$ 1,4 milhão de prejuízo ao crime organizado.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê