Um motorista fugiu após bater o carro duas vezes na madrugada desta terça-feira, 19, em Iporã do Oeste. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a guarnição foi acionada por volta das 03h para atender a ocorrência na SC-163. No local, os policiais constataram que um carro Peugeot havia acessado a rodovia cortando a frente de um caminhão, ocasionando a colisão.
Após a batida, o condutor se evadiu do local e em seguida acabou colidindo o carro novamente, desta vez contra um poste de energia elétrica no bairro próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Com a segunda colisão, ele acabou abandonando o veículo no local e fugiu.
O caminhão envolvido teve danos de pequena monta e no carro os danos foram de média monta. O motorista do caminhão, de 39 anos, saiu ileso. Um cartão de uma instituição bancária encontrado dentro do carro auxiliou os policiais na identificação do proprietário e possível condutor.
Fonte: Portal Peperi
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais