Um motorista de 30 anos ficou gravemente ferido após perder o controle da camionete GM S10 e capotar em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros, na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 16h20, na Linha São Vendelino, interior de São José do Cedro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já fora do veículo, inconsciente e com sinais vitais alterados. O homem apresentava suspeita de fratura no braço, possível traumatismo craniano, escoriações pelo corpo e dificuldade para respirar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação. As causas do acidente não foram informadas.
Fonte: Portal Peperi
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra