Um homem de 34 anos foi preso na noite de sábado, 10, em São Miguel do Oeste após dirigir embriagado, fugir da polícia e quase atropelar dois policiais militares. O caso aconteceu em uma via com grande circulação de pessoas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam atendendo outra ocorrência quando viram o veículo arrancar bruscamente, subir na calçada e colocar pedestres em risco. Ao tentar abordar o motorista, ele desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga, direcionando o carro contra os policiais, que precisaram se esquivar para não serem atingidos.
De acordo com a PM, para conter o risco iminente, foram disparados tiros contra o pneu do veículo, em um local seguro, evitando maiores danos. O motorista foi preso e vai responder por embriaguez ao volante e direção perigosa, já que a ação ocorreu em meio a várias pessoas, inclusive próximas a um estabelecimento comercial.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282
Estudante de Medicina morta no Paraguai foi estrangulada por ex-namorado brasileiro, diz MP
Carreta carregada com farinha de trigo pega fogo na SC-305 em São Lourenço do Oeste