Um motorista de 42 anos foi preso na noite de quarta-feira, 08, após bater o carro contra um poste em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. De acordo com a PM, o homem fugiu do local e abandonou os filhos de 2 e 5 anos no veículo. Ele estava embriagado.
A ocorrência foi atendida por policiais que se deslocavam para uma formatura do Proerd. Segundo a PM, quando chegaram à rua Waldemar Gumz, onde aconteceu o acidente, o poste estava quebrado sobre o carro. Como o motorista já havia fugido, populares estavam cuidado das crianças.
Testemunhas, então, indicaram a direção por onde o homem havia fugido. O condutor foi encontrado em uma vala de plantação de arroz, a cerca de 200 metros da rua do acidente.
De acordo com o relatório policial, o homem foi submetido ao teste bafômetro, que constatou 0,83 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. No carro também foram encontrados três cigarros de maconha. Ele foi preso em flagrante.
Fonte: Portal Peperi
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações