A guarnição do Posto 12 da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, com o apoio da guarnição local da PM, atendeu uma ocorrência de posse de cocaína e dirigir veículo com Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias.
O fato ocorreu por volta das 09h35 desta quinta-feira em frente ao posto da PMR de Iporã do Oeste, quando a polícia abordou um Celta emplacado no município de Santa Terezinha do Oeste, PR, conduzido por um homem de 28 anos.
Durante revista no interior do veículo foi localizada uma porção de cocaína, e em consulta no sistema foi verificado que o condutor estava com a CNH vencida.
O motorista recebeu as notificação de trânsito e foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela posse do entorpecente.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo