Um jovem de 21 anos sofreu ferimentos leves ao colidir com o veículo que conduzia em um caminhão na SC-163 entre Descanso e Iporã do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 20h05 deste domingo, 01, na Linha Campinas.
Ele contou ao Portal Peperi que dormiu na direção e colidiu no caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o condutor e o caroneiro que sofreram ferimentos leves. Eles recusaram o encaminhamento ao Hospital e foram liberados no local.
A PMRv abordou os jovens e constatou que o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do etilômetro, sendo então lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e posteriormente, encaminhado para os procedimentos pertinentes.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos