Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro no fim da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30, na Rua Marcilio Dias, no bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu sem prestar socorro. A guarnição foi acionada por populares e, no local, constatou que o condutor de um veículo SpaceFox havia atingido a ciclista e deixado o local do acidente. Minutos depois, outra equipe da PM localizou o carro próximo ao trevo do bairro Santa Rita.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 35 anos apresentava forte odor de álcool e dificuldades para sair do carro. Dentro do veículo foram encontradas 12 garrafas de cerveja lacradas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi lavrado termo de constatação de embriaguez.
Também foi identificado que o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
A jovem atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA com sangramentos na boca e nos braços.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso