Um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado, 5, em São Miguel do Oeste. Um motorista embriagado bateu em uma moto, tentou fugir do local, mas acabou preso com a ajuda de moradores do bairro São Sebastião. A colisão aconteceu por volta das 22h.
Segundo a Polícia Militar, o homem seguia pela Rua Jurema Schacker quando invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista, que foi arrastado por cerca de 10 metros até bater em uma estrutura de sinalização. O condutor da moto foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional e, segundo os policiais, estava em cirurgia no momento da apuração, sem possibilidade de contato.
De acordo com a PM, o motorista ainda tentou escapar com o veículo, colidiu com um muro e, depois, fugiu a pé. Moradores o seguiram e ajudaram os policiais a confirmarem sua identidade.
O homem foi preso e vai responder por diversos crimes de trânsito, como dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa, omissão de socorro, desobediência e por abandonar o local do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga