Motociclista é preso com cocaína pronta para venda em São Miguel do Oeste

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Motociclista é preso com cocaína pronta para venda em São Miguel do Oeste
Foto: Lucas Lôndero, Portal Peperi

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 14, por volta da 1h, na Rua Marcílio Dias, em São Miguel do Oeste.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta Honda CG. Durante a ação, os policiais perceberam que ele havia jogado um objeto próximo ao veículo. O invólucro foi encontrado e, dentro dele, estavam sete porções de cocaína fracionadas e embaladas, prontas para a venda. A droga totalizou 4,9 gramas, conforme a pesagem.

Na revista pessoal, os policiais encontraram ainda mais uma bucha de cocaína escondida dentro de uma carteira de cigarro, que estava vazia.

Além do flagrante por tráfico, os agentes constataram que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Ele foi autuado pelas infrações de trânsito, e a motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com a droga apreendida.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi