Na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 21h, a Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo em Campo Erê tentou abordar um motociclista que, ao avistar a viatura, tentou fugir.
Foi feito acompanhamento tático, com emissão de sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém as ordens não foram acatadas. Durante o trajeto, ele transitou na contramão em diversos trechos e desrespeitou a sinalização preferencial, até que perdeu o controle da direção e caiu.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía habilitação e que a motocicleta apresentava irregularidades, incluindo débitos de licenciamento, ausência de retrovisores e escapamento alterado, gerando ruído excessivo.
As autuações foram lavradas conforme as infrações identificadas. Ele foi compromissado a comparecer à audiência no Fórum da Comarca de Campo Erê. A motocicleta foi removida ao pátio do órgão competente após os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau