O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira, 4. O artista caiu na sua casa em Santana, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Com informações do g1.
Agnaldo estava acompanhado de um cuidador da família e estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Contudo, segundo a assessoria, a ambulância demorou a chegar.
Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana, com um corte na cabeça. Em nota, a equipe do artista agradeceu as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Veja o comunicado na íntegra
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve“.
O artista ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador na televisão brasileira. Entre os maiores sucesso, estão as interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau