Aconteceu neste fim de semana, a inauguração da pavimentação asfáltica da rua Rio Grande do Sul, no bairro Mello, em Campo Erê.
Elizabete Bonin, moradora na localidade, diz que há muitos anos as famílias esperavam por essa melhoria. Agora, segundo ela, vai ter menos poeira, já que antes a Rua era completamente de terra.
Rozane Moreira, prefeita de Campo Erê, ressalta que essa é apenas uma das ruas que recebeu a melhoria de muitas outras que já foram contempladas. Ela comenta que a inauguração foi um pedido dos próprios moradores desta rua.
O investimento para essa pavimentação foi de mais de meio milhão de reais, e Rozane lembra que o pedido do recurso foi das vereadoras Suziane Teske e Laura Trevisan, ao deputado Fabiano Da Luz. O deputado destinou R$ 490 mil, mas depois o governo do estado suspendeu a portaria e a Administração Municipal precisou bancar a obra com recurso próprio. Fabiano conseguiu colocar mais de R$200 mil numa outra área que compensou para que a prefeitura pudesse fazer o investimento.
Fonte: Portal Peperi
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante
Homem fica preso a 10 metros de altura após galho cair sobre perna em SJCedro
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste