Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de dano ao patrimônio em uma residência na comunidade de Linha Imperatriz, no interior de São José do Cedro.
Segundo a Polícia Militar, o morador contou que, na noite anterior, por volta das 21h, alguém arremessou pedras contra o telhado da casa, quebrando duas telhas de barro. Ele afirmou que estava em casa no momento, mas decidiu não acionar a polícia imediatamente.
Ainda de acordo com a PM, o homem disse suspeitar de um vizinho, porém não apresentou testemunhas ou informações que confirmassem a autoria. A guarnição orientou o morador sobre os procedimentos e registrou o boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste