Em decorrência do Covid-19, aconteceu uma corrida desenfreada aos mercados, principalmente nesta quarta-feira, 18. Já na quinta-feira, 19, o atendimento já estava praticamente normal. Segundo a gerente de um dos maiores supermercados de Itapiranga, Aline Eidt, o único produto que está em falta é o álcool em gel, porem o álcool liquido tem em quantidade e em promoção a R$ 4,78 o litro.
Aline diz que a entrada do estabelecimento está acontecendo com fichas para não ter aglomeração no interior do mercado. São 30 clientes por vez mais os funcionários do mercado. Aline explica que os carrinhos e cestinhas são limpos com álcool, alem de ter álcool em todos os caixas para os clientes e limpeza.
A gerente explica que as pessoas não precisam correr para os mercados, pois o abastecimento das mercadorias está acontecendo normalmente.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC