Um trágico acidente na SC-283, em Concórdia, deixou uma criança de 10 anos morta na tarde desta quarta-feira, 5. O menino estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo foi atingido por um Volkswagen Gol no km 24,6 da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora da moto, uma mulher de 24 anos, parou no acostamento para realizar uma conversão, mas não percebeu a aproximação do carro, que acabou colidindo contra a moto.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia, além do Samu, atenderam à ocorrência. A motociclista, que era irmã da vítima, foi encaminhada ao Hospital São Francisco com ferimentos leves e estado de saúde estável.
O motorista do Gol, um idoso de 72 anos, também sofreu ferimentos leves. A criança, no entanto, morreu ainda no local do acidente. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo