A Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE/SC) tem novo comando a partir desta quarta-feira, 13. O procurador Marcelo Mendes, integrante da carreira desde 2006, foi nomeado pelo governador Jorginho Mello para substituir Márcio Vicari, que pediu para deixar o cargo após dois anos e meio à frente do órgão.
Na cerimônia de posse, Mendes disse receber “com honra e alegria” o convite e destacou o compromisso de liderar a PGE como “um escritório de advocacia empenhado em fazer o melhor para Santa Catarina e para os catarinenses”.
Também tomaram posse Ricardo Della Giustina como procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos e Lígia Janke como procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos.
Vicari, ao se despedir, fez um balanço de sua gestão, ressaltando a recuperação de mais de R$ 20 bilhões para os cofres públicos e a solução de disputas judiciais históricas.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga