A pavimentadora da TORC, usada para assentar o concreto na BR-163 entre Dionísio Cerqueira e Guaraciaba, poderá ficar parada por até dez dias. A máquina foi vista estacionada no pátio de uma oficina às margens da rodovia federal em São José do Cedro.
Com isso, a Rádio Cedro – emissora afiliada a Rede Peperi, buscou apurar o motivo dela estar estacionada e obteve a informação de que a máquina está sendo reprogramada, o que poderá levar até dez dias. A concreteira estava ajustada para pavimentar trechos da rodovia que contém a terceira faixa. Agora, com a mudança, ela será reprogramada para concretar apenas um sentido da via por vez ao invés de duas como vinha acontecendo. Mas para isso, a máquina precisa ser reprogramada dos atuais 8,40 metros para 4,70 metros visando possibilitar a continuação dos trabalhos. Esse é um processo esperado pela empreiteira, não ocorrendo nada fora do "normal". A obra continua com todos os demais serviços como drenagem, terraplanagem e sinalização. Sobre os desvios e operações ‘pare e siga’, também continuam.
Até então, foram pavimentados mais de 14 quilômetros da BR-163, sendo oito quilômetros totais e seis quilômetros parciais.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso