Cerca de 1.500 produtores rurais de Guaraciaba começaram a receber as cartas do Programa “Meu Crédito”, que vai injetar mais de R$ 550 mil na economia agrícola do município. O benefício tem como objetivo fortalecer a produção local e apoiar os trabalhadores do campo.
A entrega das certidões de crédito já começou e segue até o dia 15 de outubro. Os documentos podem ser retirados na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ou ainda durante a Feira Movimenta Guaraciaba, que acontece entre 2 e 5 de outubro, no estande da pasta.
Segundo o secretário Carlos Martinotto, o investimento é estratégico. “Esse recurso representa um incentivo importante para os nossos produtores, que movimentam a economia e garantem o desenvolvimento de Guaraciaba”, afirmou.
As cartas precisam ser utilizadas até 31 de outubro, data-limite para a aplicação dos créditos. A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o setor agrícola.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos