A quarta-feira, 3, foi movimentada no gabinete da Prefeitura de São Miguel do Oeste. A edição mensal do projeto Fale com o Prefeito reuniu mais de 50 moradores, que foram recebidos pessoalmente pelo prefeito Edenilson Zanardi ao longo do dia.
A iniciativa acontece sempre na primeira quarta-feira de cada mês, sem necessidade de agendamento. Os atendimentos são feitos por ordem de chegada e têm como objetivo aproximar a população da administração municipal, dando espaço para que todos possam apresentar sugestões, demandas e até críticas construtivas.
Durante os atendimentos, foram registradas solicitações ligadas a diversas áreas como infraestrutura, saúde, educação e mobilidade urbana. Todas as manifestações foram encaminhadas às secretarias responsáveis, que já iniciaram o processo de análise para dar os devidos encaminhamentos.
“É uma forma direta e transparente de ouvir quem mais entende da cidade: os próprios moradores”, destacou o prefeito.
Fonte: Portal Peperi
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola