Mais de 30 mil pessoas devem passar pela Faismo 2025 neste domingo, 23, no último dia de programação da feira. Os pavilhões foram abertos por volta das 10h e desde então a movimentação já é intensa.
A expectativa do público elevado acompanha o ritmo observado nos últimos dias. Neste sábado, 22, a feira teve um dos maiores fluxos desta edição. Para este domingo, a Comissão Organizadora projeta que o encerramento mantenha o parque lotado, impulsionado pelas atrações, expositores e pela presença de famílias que aproveitam o domingo para visitar o evento.
No palco principal, as atrações iniciam às 11h, com Patias. Às 14h, o destaque é o espetáculo infantil Patrulha Canina. Depois, às 15h, sobe ao palco Matheus Teixeira, seguido por Valdomiro Maicá, às 16h30.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC