Mais de 200 metros de fios são furtados de chácara no interior de Saltinho

Por Caroline Souza Campo, Campo Erê

Compartilhar
Mais de 200 metros de fios são furtados de chácara no interior de Saltinho

A Polícia Militar atendeu, na tarde de sábado (19), uma ocorrência de furto em uma chácara localizada na Linha Santa Rita, às margens da rodovia SC-161, no interior do município de Saltinho (SC). O fato foi registrado por volta das 13h15.

Conforme relato da proprietária, que se deslocou de Chapecó até a propriedade da família, ao chegar no local percebeu a ausência de diversos materiais. Foram levados cerca de 200 metros de fios elétricos — dos tipos 10 mm² e 4 mm² — além de 8 rolos de arame utilizados em construção.

O furto teria ocorrido em horário incerto e, até o momento, não há suspeitos identificados. A Polícia Militar fez boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi