Sensível aos impactos do isolamento social por conta do coronavírus na vida de muitas famílias de São Miguel do Oeste, a Terceira Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Agostini está realizando a campanha de arrecadação e entrega de cestas básicas a famílias de diaristas e autônomos do município.
De acordo com o pastor Paulo Henrique Couto, até esta quarta-feira, 15, cerca de 167 famílias receberam os alimentos. Henrique comenta que aparentemente não existe pobreza no município, mas no fundo muitas famílias estão passando por necessidades, principalmente com a alimentação.
O pastor comenta também que a campanha vai continuar até o final do mês a fim de levar dignidade a mais famílias.
Interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato com o Pastor Paulo Henrique através do 8403-5979, com a Pastora Alessandra através do 8403-5954 ou com os membros da 3ª IEQ. A igreja está aberta para receber os donativos de segunda a sexta-feira das 18 às 20h, na Rua Dom Pedro II, 185 (frente à JBS, antiga Ceval), Bairro Agostini.
Assista:
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na SC-163, em São João do Oeste
Cometa vence por 2x0 primeiro jogo da final do Estadual de Amadores
PM recupera veículo furtado e desarticula ação criminosa entre Campo Erê e Flor do Sertão
Mais de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial em Cunha Porã
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional