A itapiranguense, Maiara Niehues, foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina principal para os amistosos contra Costa Rica, Venezuela e México, entre os dias 27 de fevereiro e 7 de março. A convocação foi anunciada nesta quinta-feira, 12, pelo treinador Arthur Elias.
Maiara atua pelo Angel City, dos Estados Unidos, e foi convocada para a seleção principal pela primeira vez. Com 21 anos, a meio-campista já atuou profissionalmente por Chapecoense, Internacional, Sporting e agora no futebol norte-americano. Ela já defendeu as cores da Seleção Brasileira sub-20.
Nas redes sociais, a itapiranguense escreveu que “desde pequena sonhava com esse momento” e que hoje realiza “um dos maiores sonhos da vida”.
Fonte: Portal Peperi
Relator no Conselho de Ética vota para suspender Zé Trovão e mais dois deputados por motim na Câmara
CRAS de Guaraciaba recebe grande quantidade de doações na Campanha do Agasalho
Prefeitura de SMO abre inscrições para bônus rural a partir de 1º de maio
STF aceita denúncia e torna Gustavo Gayer réu por injúria contra Lula
Três regiões de SC têm mais de 90% das UTIs ocupadas; restam apenas 26 vagas
Jorge Messias passa por sabatina no Senado em dia decisivo para nomeação ao STF
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina