Familiares de Letícia Aparecida Araújo da Silva, de 20 anos, procuram por ela e por seu filho, de apenas 10 meses, desaparecidos desde o último sábado, dia 25.
De acordo com informações repassadas pela irmã da jovem, Larissa Mendes da Rosa, Letícia foi vista pela última vez no sábado, quando entrou em um Golf prata em frente à residência onde mora, no bairro São Cristóvão, nas proximidades da Creche Nilce Sander, em Campo Erê.
Desde então, a jovem não deu mais notícias e deixou de responder a mensagens e ligações de amigos e familiares. A mãe de Letícia, que estava no litoral catarinense, retornou a Campo Erê para registrar o desaparecimento junto aos órgãos de segurança.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Letícia e o bebê pode ser repassada pelo WhatsApp de Larissa (49) 99903-7579 ou diretamente à Polícia Militar, pelo número 190.
Fonte: Portal Peperi
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho