O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu a equipe ministerial do governo na manhã desta quinta-feira, 15, e disse aos ministros que eles precisam cumprir com mais rapidez aquilo que já prometeram à população.
Além disso, Lula frisou que não vai aceitar novas ideias a partir de agora, pois para ele, com mais de cinco meses de gestão, os ministros já conseguiram os recursos necessários para tocar projetos, e está na hora de mostrar resultados.
O presidente cobrou ainda dos ministros para que todos digam claramente para a sociedade o que já foi feito e caso tiverem dificuldades, as mesmas também deverão ser explicadas para a população.
Lula também disse que as propostas de cada ministério, independentemente da área, devem ter o aval do Palácio do Planalto e cobrou que cada projeto seja discutido com o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Dos 37 ministros do governo, apenas Marina Silva do Meio Ambiente e Mudança do Clima, que está internada em São Paulo para fazer exames, e Luiz Marinho do Trabalho e Emprego, que cumpre agenda oficial na Suíça, não estiveram na reunião.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso