Luciano Hang disse que seu “partido é o Brasil” e que está fora das Eleições de 2022. O empresário afirmou que continuará como ativista político e que não concorrerá ao Senado por Santa Catarina.
Depois de desmarcar dois eventos presenciais, Hang anunciou a decisão nesta quarta-feira, 30, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. O empresário alegou questões familiares e profissionais para declinar do convite para concorrer em outubro.
“Após dez dias de viagem com minha família, retorno com minha decisão tomada sobre o meu destino na política”, afirmou Hang.
O empresário esteve na Itália nos últimos dias. A viagem foi considerada estratégica para conter o assédio de partidos políticos.
Hang já esteve praticamente fechado com Republicanos, PL e PP. Como o blog antecipou, a tendência dos bastidores políticos foi confirmada e ele ficou fora do processo.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues pode desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos