Praticamente todos os estandes para o Liquida São Miguel 2026 da CDL foram comercializados. A informação foi divulgada pelo coordenador do evento deste ano Rogério dos Santos no programa Peperi Entrevista. De acordo com ele, 80 empresas já confirmaram participação no feirão e 100 estandes foram vendidos. Ele disse que ainda restam poucos espaços, especialmente no setor externo do Parque de Exposições Rineu Granzoto. Os interessados podem procurar a CDL para confirmar presença no evento. O Líquida São Miguel no formato feirão será realizado nos dias 18 19 e 20 de setembro no parque de exposições.
O Liquida São Miguel deste ano contará com a presença de empresas de outras cidades que não são associadas à CDL. Rogério explicou que essa é uma novidade deste ano. A venda de estandes para não associados é permitida apenas em setores que não contam com empresas da cidade com interesse em expor no feirão. Neste ano, três estandes serão ocupados por empresas que não são de São Miguel./A feira no parque chega a quarta edição e não terá cobrança de ingresso ou de estacionamento.
O Liquida São Miguel deste ano também terá um espaço maior para os eventos paralelos, como por exemplo, o feirão de veículos e o espaço kids. Além disso, o evento também contará com mais expositores na praça de alimentação e com a atração cultural nos três dias do feirão. De acordo com coordenador do Liquida, Rogério dos Santos, o principal foco continua sendo a venda de mercadorias e produtos com descontos especiais. “O foco é vender, o foco é negócio e acredito que a gente vai ter uma ampliação de vendas na edição deste ano”, completou.
Temporal danifica estrutura de creche no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste
Cemitério São Miguel e Almas espera mais de 5 mil visitantes no Dia de Finados
Temporal pode ter destelhado mais de 100 casas em Paraíso
Paróquia de Itapiranga realiza bênção dos túmulos no Dia de Finados
Temporal destelha galpões e atinge propriedades rurais em Belmonte
Missa de Finados reúne fiéis na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste
Temporal deixou cerca de 59 mil unidades sem energia na região, informa Celesc
Trânsito na SC-163 é interrompido por mais de meia hora por queda de árvore em Itapiranga
Bicicleta furtada é localizada no bairro Vila Feliz em Campo Erê