A Epagri vai realizar um leilão online de 102 lotes de bens inservíveis, incluindo veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática. A sessão pública ocorrerá na próxima terça-feira, 9, a partir das 9h, no site do Leiloeiro Oficial.
A expectativa da empresa é arrecadar mais de R$ 900 mil com o leilão, valor que será destinado principalmente à renovação da frota. Os veículos são fundamentais para as atividades de extensão rural e pesquisa agropecuária da Epagri.
Para participar do leilão, os interessados devem se credenciar previamente pelo e-mail escritorioleiloes2@gmail.com. Os lances podem ser feitos antecipadamente à sessão pública, no lote de interesse. Empregados da Epagri e seus parentes até o terceiro grau estão impedidos de participar.
Os interessados podem averiguar os lotes pessoalmente entre os dias 1 e 5 de julho, mediante agendamento prévio, nos locais indicados no edital. Os bens estão localizados nas unidades da Epagri em Agronômica, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Lages, São Joaquim, Tubarão e Urussanga.
O pagamento deve ser realizado em até 72 horas após o encerramento da sessão pública. A entrega dos bens aos compradores será a partir do dia 23 de julho.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na BR-163, em Guarujá do Sul
Assemit defende liberdade em nota contra suposta lista de boicote de empresas de Itapiranga
Projeto Legislativo na Escola apresenta demandas ao Executivo de Itapiranga
Barra Bonita terá mutirão para castração de 112 cães e gatos em novembro
“Meu governo é de direita e espero ser atendido pelo governo federal”, afirma Zanardi
Beto Ruschel leva projeto de música e literatura a quatro escolas de SMO
PRF inicia Operação Finados nesta sexta com reforço na fiscalização em SC
Família é mantida refém em quarto durante assalto em Maravilha
Motocicleta furtada em Campo Erê é recuperada em Francisco Beltrão
Operação contra o PCC cumpre mandados em SMO e outras cidades de SC
Mulher aciona botão do pânico após ter casa arrombada em SMO
Guaraciaba convida população para discutir prioridades da educação municipal