A Polícia Militar, atendeu na madrugada de quinta para sexta-feira (12), por volta das 3h, uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro Primavera, em Campo Erê.
No local, a guarnição constatou o arrombamento da porta lateral do comércio. O proprietário relatou que o crime ocorreu durante a madrugada e que cerca de quatro pessoas teriam permanecido aproximadamente 12 minutos no interior do mercado, utilizando um veículo de cor azul-escuro.
Foram furtados perfumes, peças de vestuário, produtos alimentícios e um pequeno valor em moedas. A quantidade exata dos itens levados não foi informada no momento.
A vítima informou que irá disponibilizar as imagens do sistema de videomonitoramento para auxiliar nas investigações. O boletim de ocorrência foi realizado e o proprietário orientado a complementar o registro assim que tiver a relação detalhada dos produtos furtados.
Fonte: Portal Peperi
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico