O Município de São Miguel do Oeste tem um novo responsável pelo comando da Secretaria Adjunta de Esporte a partir desta segunda-feira, 17. O secretário Juliano Siebel pediu exoneração do cargo por motivos particulares, em razão da aprovação em um concurso público. Em seu lugar, quem assume é o ex-atleta profissional de futsal, Fabio Simioni.
Fabinho, como é conhecido nos meios esportivos, já atuava no setor administrativo da Secretaria. Ele é natural de São Miguel do Oeste, formado em Educação Física pela Unoesc e pós-graduado pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas.
O prefeito, Wilson Trevisan, agradeceu Siebel pela relevante contribuição dada ao esporte de São Miguel do Oeste nos últimos três anos. Também deu as boas-vindas ao novo secretário, que deve dar continuidade aos trabalhos em andamento.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC