Durante uma discussão com o vizinho do andar de cima, um jovem, de 25 anos, se desequilibrou e caiu da sacada de um apartamento em São João Batista. O acidente foi por volta das 17h deste domingo, 30, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava morta.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o Centro da cidade, para uma ocorrência acerca de um homem que havia caído da sacada. No local, os policiais já encontraram a vítima, natural de Campina Grande (PB), caída no passeio e sem vida.
Vítima teria se desequilibrado e caído da sacada do 1° andar
De acordo com uma testemunha, que estava no mesmo apartamento do homem que caiu, que fica no primeiro andar, disse que a vítima estava conversando e bebendo, quando houve uma discussão com o morador do apartamento de cima.
A vítima foi até a sacada “tirar satisfação”, se desequilibrou e caiu da sacada. Por conta da vítima já estar sem vida, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para reconhecimento do corpo e um boletim de ocorrência foi registrado para apurar mais detalhes do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC
Briga entre irmãos termina com mãe de 80 anos ferida em SMO
Homem é preso após tentativa de furto e fuga de carro em São Miguel do Oeste
Caminhão com carga milionária de cigarros e vinhos ilegais é apreendido na BR-282
Ministros do STF veem Senado sem clima para nova indicação de Lula
SC registra -3,07°C e amanhece com temperaturas negativas em pelo menos 13 cidades
Homem é preso por ameaçar familiares e desacatar policiais em São Lourenço do Oeste
Polícia Militar atende ocorrência de perturbação do sossego e ameaça em Campo Erê