Uma jovem saiu ilesa após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 19h desta sexta-feira (31), na rua Rudi Horst, nas proximidades da Cooper A1, no centro de Iporã do Oeste. Ela conduzia um Fiat Argo quando perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de um caminhão-trator que estava estacionado.
Com o impacto, a lateral do automóvel ficou danificada. Familiares da condutora e moradores da região prestaram os primeiros atendimentos logo após o acidente.
Apesar de não sofrer ferimentos, a motorista ficou bastante abalada e recebeu apoio das pessoas que estavam no local. Segundo as informações, ela mora nas proximidades de onde ocorreu a colisão.
A ocorrência resultou apenas em danos materiais. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí